Abertas as inscrições para a Trilha das Estrelas

Aventura será no dia 24 de outubro no Parque do Atalaia
Data de inclusão: 03/10/2018 15:33

A Diretoria de Educação Ambiental e Unidades de Conservação da Fundação Municipal do Meio Ambiente de Itajaí (Famai) promove mais uma edição da Trilha das Estrelas, no Parque Natural Municipal do Atalaia. A aventura será no dia 24 de outubro (quarta-feira), a partir das 20h. Para validar a inscrição, os interessados devem enviar nome completo, CPF, idade e telefone no e-mail eventos.famai@itajai.sc.gov.br.

A trilha fará o visitante conhecer a Unidade de Conservação do Parque do Atalaia e abordará a importância do bioma Mata Atlântica, vegetações nativas e espécies de animais que habitam o parque. Para chamar a atenção da população e despertar o interesse na visitação, a atividade, que proporciona uma vista do alto da cidade, será na véspera de lua cheia.

Abertas as inscrições para a Trilha das Estrelas