Facebook
Youtube
Instagram

Notícias

INIS promove Mutirão de Limpeza neste sábado (03)

Ação acontece na Praia do Atalaia, a partir das 8h
Data de inclusão: 01/02/2024 15:25

O Instituto Itajaí Sustentável (INIS) realiza um Mutirão de Limpeza na Praia do Atalaia neste sábado (03), a partir das 08h. Toda a população é convidada a participar e auxiliar na limpeza da praia. A iniciativa faz parte da programação do Sesc Verão 2024. O evento oferta, de forma gratuita ao público, diversas atividades artísticas e culturais.

O ponto de encontro será nos Molhes da Barra. No local, os voluntários receberão materiais para auxiliar na limpeza, como saco de lixo, luvas e balde. É importante que cada ajudante leve garrafa d'água reutilizável para evitar a geração de lixo descartável.

Além disso, o Instituto Itajaí Sustentável recomenda o uso de roupas confortáveis e calçados fechados. Ao fim da ação, as equipes irão quantificar a quantidade de lixo coletado e encaminharão ao correto destino.

Sobre o projeto Sesc Verão 2024

O Projeto Sesc Verão 2024 teve início no dia 25 de janeiro e encerra neste domingo (03). A ação busca proporcionar um ambiente de integração social e inclusão aos participantes. Além disso, o evento conta com diversas atividades esportivas, de lazer, cultura, recreação infantil e entretenimento ofertadas de forma gratuita à população.

A iniciativa conta com apoio do Município de Itajaí, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL) e das Secretarias de Saúde, Segurança e Obras e o Instituto Itajaí Sustentável (INIS). 

Imagens relacionadas

INIS promove Mutirão de Limpeza neste sábado (03)
INIS promove Mutirão de Limpeza neste sábado (03)
Facebook
Youtube
Instagram
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí