Facebook
Youtube
Instagram

Notícias

Inis promove feira de adoção responsável de animais

Evento acontece no pátio do supermercado Komprão de Itajaí neste domingo (14)
Data de inclusão: 11/01/2024 16:03

O Instituto Itajaí Sustentável (INIS), por meio da Unidade de Acolhimento Provisório de Animais (UAPA), promove neste domingo (14) mais uma feira de adoção responsável de cães e gatos. O evento ocorrerá no pátio do supermercado Komprão de Itajaí, que fica localizado na avenida Vereador Abrahão João Francisco, no bairro Ressacada.

A ação será das 11h às 16h e terá 30 animais, entre cães e gatos, disponíveis para adoção. Os animais são de vários tamanhos e idade. Todos os pets acolhidos pela UAPA são vacinados, recebem medicações contra vermes e outras doenças, além de serem castrados e microchipados.

Os interessados na adoção responsável devem ser maiores de 18 anos e apresentar um documento com foto no ato da adoção. Além das feiras responsáveis, é possível adotar animais diretamente na UAPA, que fica na rua Manuel Bernardes, s/nº, bairro Itaipava.

O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. Mais informações através do telefone (47) 99915-7777 ou e-mail uapa.itajai@chcsaude.org.

 

Imagens relacionadas

Inis promove feira de adoção responsável de animais
Facebook
Youtube
Instagram
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí