Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Instagram

Notícias

EcoBazar terá primeira edição no domingo (16)

Feira ecológica será às 13h na Praia Brava
Data de inclusão: 14/12/2018 14:48

Sustentabilidade e respeito ao meio ambiente. O lançamento do Eco Bazar terá gastronomia, música, recreação infantil, roda de conversa e oficinas para o público. A estreia será neste domingo (16), a partir das 13h, na Praia Brava. O projeto tem o apoio Fundação Municipal do Meio Ambiente de Itajaí (Famai).

O objetivo da ação é estimular o consumo consciente, a redução e o reaproveitamento de resíduos sólidos. Na feira ecológica será possível encontrar obras de arte sustentáveis, roupas ecológicas, fraldas de pano, produtos orgânicos, doces veganos, tapetes laváveis para pets, artesanatos, cosméticos naturais, absorventes de pano, copos retráteis, ecobags, kits lixo zero, entre outros.

A primeira edição será na avenida Carlos Drummond Andrade, 128, na Praia Brava. Segundo a organização, o local foi escolhido por ser exemplo de reuso já que lá fica um ônibus amarelo retirado da lama e restaurado para abrigar um restaurante.

A ideia do EcoBazar é facilitar o acesso a produtos e incentivar o consumo sustentável. A feira ecológica foi criada pela mestre em ciência de alimentos, Lívia Garcia Prado, juntamente com a artista plástica, Mônica Turato. O EcoBazar SC também conta com a parceria da designer gráfica e artista plástica, Cristina Vasselai.

_____
Informações adicionais:
Famai
(47) 3348-8031

Imagens relacionadas

EcoBazar terá primeira edição no domingo (16)
EcoBazar terá primeira edição no domingo (16)
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Instagram
Todos os direitos reservados © 2019- Município de Itajaí