Trilha das Estrelas reúne mais de 30 participantes

Ação foi nesta quinta-feira, no Parque Natural Municipal do Atalaia
Data de inclusão: 30/11/2018 16:25

Mais uma noite de descobrimento e aventura no Parque Natural Municipal do Atalaia. Nesta quinta-feira (29) foi a vez da participação de 33 pessoas, que conheceram mais sobre o local e a preservação ambiental.

Durante a aventura de aproximadamente uma hora de duração, foram abordados assuntos referentes à importância do bioma Mata Atlântica, vegetações nativas, espécies de animais que habitam o parque, entre outros assuntos de importância ambiental. A trilha noturna chama a atenção da população para questões ambientais e desperta o interesse na visitação ao Parque do Atalaia, além disso proporciona uma vista linda das luzes do alto da cidade de Itajaí.

A ação foi organizada pela Diretoria de Educação Ambiental e Unidades de Conservação da Fundação Municipal do Meio Ambiente de Itajaí (Famai).

Viveiro de Mudas Nativas

Trilha das Estrelas reúne mais de 30 participantes