Famai participa do planejamento de educação ambiental para 2019

Data de inclusão: 30/08/2018 15:29

A Fundação Municipal do Meio Ambiente de Itajaí (Famai), em parceria com os membros do Grupo de Trabalho de Educação Ambiental da Região Hidrográfica 07 (GTEA RH-07), participou do planejamento do calendário de atividades para o próximo ano. O cronograma inclui a distribuição de um jogo sobre a diversidade ecológica catarinense.

Com o objetivo de auxiliar no conhecimento da fauna e flora do estado, o jogo para educação ambiental foi desenvolvido com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc). Os tabuleiros serão distribuídos para os grupos de trabalho de outras regiões do estado para o desenvolvimento das atividades com crianças e adolescentes.

Ações internas e de âmbito estadual para o fortalecimento do grupo também foram pautas da reunião de planejamento, realizada neste mês no campus do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), em Gaspar. Além da Famai, fizeram parte do planejamento a Gerência Regional de Educação da Agência de Desenvolvimento Regional de Itajaí (Gered/ADR), a Associação Catarinense de Preservação da Natureza (Acaprena) e a Associação Catarinense de Assistência e Defesa do Meio Ambiente (Academa).
Famai

Famai participa do planejamento de educação ambiental para 2019