Facebook
Youtube
Instagram

Notícias

Começam preparativos para a Mostra de Sustentabilidade

Espaço na Marejada terá exposição de trabalhos e projetos
Data de inclusão: 29/10/2015 15:32

Nesta semana iniciaram os preparativos da Mostra de Sustentabilidade , coordenada pela Fundação do Meio Ambiente de Itajaí (FAMAI), que estará na Marejada – Aventura Pelos Mares do Mundo 2015 e Regata Transat Jacques Vabre, a partir da próxima terça-feira (03). O espaço contará com o apoio e presença de diversas instituições, que também irão expor seus trabalhos e projetos que visam ações sustentáveis.

A área da Mostra de Sustentabilidade será de 600 m², divididos em setores, onde cada instituição parceira terá seu espaço para apresentar os trabalhos que desenvolve. Além disso, profissionais da FAMAI estarão no local dando auxilio e também explicando mais sobre projetos e ações desenvolvidas na fundação voltadas a conservação e cuidados com o meio ambiente.

O diretor de Recursos Naturais, Resíduos e Projetos Ambientais da FAMAI, Francisco Carlos do Nascimento, ressalta que além da Mostra de Sustentabilidade, a fundação será responsável pelo gerenciamento de resíduos do evento. “Procuramos com o trabalho que será realizado durante o evento, acima de tudo, sensibilizar as pessoas sobre a importância da conservação dos recursos naturais”, destaca.

___________________

Informações Adicionais:

FAMAI

3348-8031

Facebook
Youtube
Instagram
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí